Três pessoas ficaram feridas em ocorrências registradas durante a festa de aniversário de 30 anos de Palmas, na Praia da Graciosa, na noite deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram baleadas com arma de fogo e um terceiro rapaz levou uma facada após pisar no pé de outro homem. Cerca de 100 mil pessoas passaram pela programação, segundo a Prefeitura de Palmas.
A PM participou do policiamento do show com oito viaturas e 40 policiais militares. Durante as abordagens, um homem foi flagrado com um simulacro de pistola. Ele foi detido e levado para a delegacia.
No decorrer da programação um homem procurou a polícia informando que um rapaz recebeu uma facada na barriga. A agressão teria ocorrido porque a vítima pisou no pé do agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o jovem par ao Hospital Geral de palmas.
Quando a polícia estava encerrando o serviço chegou a informação de que dois homens foram levados para o HGP após serem baleados. A PM fez patrulhamento e verificou que se tratou de uma disputa entre facções criminosas após o encerramento do evento.