Nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o Conselho de Curadores se reuniu juntamente com a contabilidade contratada pela instituição para apresentar a prestação de contas do exercício do ano de 2019.

Segundo o parecer técnico da empresa de auditoria externa contratada, a Fundação Pró-Tocantins obedeceu todas as exigências previstas em lei. É importante salientar que o Conselho de Curadores aprovou por unanimidade todos as contas apresentadas. Após aprovação do Conselho de Curadores e Conselho Fiscal as contas da instituição serão remetidas para o Ministério Público Estadual para também serem apreciadas.

A Fundação Pró-Tocantins conseguiu em 2019 um superávit de suas contas de 300%. Em outras palavras, além de enxugar os gastos, o fluxo financeiro positivo atingiu um patamar expressivo, tendo em vista as estratégias adotadas pela instituição.

Fundação Pró-Tocantins possui como norteador a transparência e a legalidade de todos os atos praticados. O beneficiário que se interessar em analisar os dados minunciosamente pode procurar a Diretoria executiva da empresa.


Fundação Pró-Tocantins: escrevendo uma história de sucesso com o militar tocantinense.

Fonte: Kennedy Carneiro – ASCOM FPTO.