O candidato a prefeito de Palmas, Barison (Republicanos), realizou um adesivaço neste sábado, 10, na sede de seu escritório político. Em discurso para apoiadores, ele reforçou que é o representante da direita em Palmas e fez críticas aos adversários. O evento contou com a presença do Secretário de Política Agrícola do governo Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado federal César Halum (PRB).
“Analisem. Eles têm o mesmo histórico, o mesmo discurso, e a mesma intensão. Grande maioria ocupou cargo público e não realizou o que vem prometendo para a população, apesar das muitas oportunidades”, afirmou Barison.
O candidato se coloca como uma alternativa diferente do que chama de “políticos por profissão”, e garante que sua experiência na iniciativa privada lhe confere a capacidade necessária para fazer uma gestão de excelência, assegurando ao palmense a cidade que Palmas deveria ser.
Na oportunidade, Barison justificou seu ingresso na política. “Entro na política por entender que as coisas estão como estão por omissão dos que querem mudança. Entro na política pela indignação que nós, cidadãos, sentimos com essas gestões e pessoas descompromissadas com o povo”, destacou o Republicano.