Os serviços relacionados a Alvará de Construção, Regularização, Desmembramento e Habite-se, Solicitação de Licença Ambiental e Palmas Solar já vinham sendo realizados de forma presencial. Os serviços relacionados a: nota fiscal eletrônica, recursos de multas, emissão de boletos de infrações de trânsito, transferência de pontos da carteira de motorista, alvará sanitário, atualização de cadastro habitacional, consulta de débitos, emissão de certidão negativa, reativação de inscrição municipal e demais serviços ofertados pelas diversas pastas, que atendem no órgão estavam sendo realizados pelos canais de atendimento do órgão passam a ser realizados de forma presencial através de senhas distribuídas nas unidades do órgão.
Emissão de Senhas
Com o intuito de evitar aglomeração dentro das unidades, bem como manter as medidas de segurança, o atendimento será realizado por ordem de chegada. A entrada na unidade será de até 20 pessoas por vez. Após preenchimento de todas as vagas, novas senhas serão redistribuídas conforme realização dos atendimentos.
Atendimento com Segurança
Saiba Mais
As unidades estão sendo preparadas com todas as medidas preventivas em relação à transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Para receber atendimento em uma das unidades, será necessário o uso de máscaras, que já é obrigatório em toda cidade e as medidas de prevenção valem para todos, tanto servidores, como para os contribuintes. Além da aferição de temperatura na entrada das unidades, os espaços internos e externos serão demarcados, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas; sinalização nos bancos de espera: demarcações no chão; orientação e distribuição de frascos de álcool em gel para higienização das mãos. Nos guichês de atendimento foram instalados estruturas em policarbonato para reduzir o contato entre funcionários e contribuinte, garantindo a segurança e proteção no atendimento.
Outra medida adotada para elevar o nível de proteção está direcionada aos idosos. Em todas as unidades do órgão, no horário das 7h30 às 8h30, o atendimento será preferencialmente para pessoas acima de 60 anos, com controle de acesso às unidades. Só serão permitidas a presença de acompanhantes em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.
Atendimento Resolve Palmas
As unidades do Resolve Palmas estão localizadas na: Av. JK, ACNO 13, Lote 1, s/n – Loja 52, no Antigo Shopping da cidadania e em Taquaralto (Quadra 31, Rua 11, Lotes 1 – 18) o horário de atendimento das unidades é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h. Já na Unidade do Capim Dourado localizada na ACSE 11, Av. JK, Conjunto 01, n° 120, o horário de atendimento é das 11h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações os interessados devem entrar em contato com os telefones disponíveis no órgão nos seguintes números: Unidade JK: 3212-7745, Unidade Taquaralto: 3212-7655 e Unidade do Capim Dourado: 3212-7256 ou ainda através do site: http://resolve.palmas.to.gov.br/
Serviços Suspensos Temporariamente
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) os serviços prestados nas Unidades do Resolve Palmas relacionados a BRK Ambiental e Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão suspensos. O convênio firmado com as parceiras está em fase de ajuste de contrato para posteriormente voltar com o atendimento dentro das unidades.