Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), responsável pela obra, a aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) teve início na última segunda-feira, 11, e deve ser concluída até o fim da semana, ressalvadas interrupções necessárias em razão das chuvas sazonais ou para manutenção em maquinário.
Neste período, é importante que condutores e pedestres tenham atenção especial a áreas sinalizadas. Segundo a Seisp, esta obra de duplicação teve início em dezembro de 2020 e recebe investimento de R$ 719.729,28, em recursos próprios do Município.
Após concluída a pavimentação asfáltica, a Seisp prevê que, em até 30 dias, comece o serviço de sinalização viária, prazo necessário para cura adequada do pavimento antes da aplicação de tinta específica para sinalização viária.
De acordo com a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, está previsto recapeamento para rejuvenescimento das faixas mais antigas do trecho atualmente em obras. O recapeamento terá data de início divulgada posteriormente nos canais oficiais do Município.