O vice-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel QOBM Cléber Sobrinho e o supervisor do FamCard, Sargento Fábio Guimarães se reuniram, no dia 24 de abril, com os representantes da Fundação 193, em Brasília. O objetivo da visita foi estreitar os laços e a troca de informações técnicas para a melhoria dos serviços de ambas as Fundações.
Conhecer e entender a metodologia de trabalho e os serviços oferecidos por outras Fundações que prestam apoio a militares é uma forma de ampliar os horizontes da nossa instituição, uma vez que estamos em constante busca para aprimorar o que oferecemos e também trazer novas práticas que possam beneficiar os militares tocantinenses.
Na reunião, o Coronel Cléber apresentou toda a estrutura e benefícios da nossa instituição, bem como conheceu os serviços oferecidos pela Fundação 193, que dentre as suas finalidades estão: promoção e difusão do conhecimento científico e tecnológico, promoção de atitudes favoráveis ao aprimoramento da qualidade de vida dos bombeiros e de seus familiares, entre outros.
Para o vice-presidente, a reunião foi de grande valia. “Classifico esse encontro técnico com a Fundação 193 como de grande utilidade para a Fundação Pró-Tocantins. Conhecemos uma realidade diferente, de uma corporação mais antiga e com um efetivo muito maior, e sabemos que a Pró-Tocantins está no caminho certo. Estreitarmos esses laços mostra o nosso comprometimento em relação aos beneficiários para que possamos conhecer novos investimentos, bem como trazer melhorias futuras”, aponta Cel. Cléber.
A Fundação 193 tem a missão de apoiar o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, fortalecendo o elo entre a Corporação e a sociedade.
Fonte: Carolina Paes