Ícone do site Pauta Notícias

Apoiadores de Bolsonaro fazem campanha “Eu Dou Sangue pelo Brasil”

Apoiadores em Palmas do presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL) iniciaram pelas redes sociais uma campanha intensa de conscientizar sobre a importância de doar sangue e medula óssea. O lançamento da campanha será nesta quarta-feira (12), às 10h, na sede do Hemocentro, na Quadra 403 Norte, Avenida LO-10.

Segundo Flávio Mota, a doação de sangue e de medula óssea salvam vidas que poderiam, muito bem, ser um de nós. Ocorre que os estoques dos hospitais são baixos algo em torno de 30% a 40% do ideal. Nesse momento devemos louvar a atitude dos milhares de doadores de sangue em todo Brasil. “O brasileiro é essencialmente fraterno”, mas precisa ser lembrado, arremata o seguidor do presidenciável.

Há uma comoção geral entre os apoiadores em decorrência do atentado hediondo contra a vida do líder nas intensões de voto à Presidência da República, que foi executado de forma cruel com uma faca do tipo peixeira. Com efeito, o atentado é contra a democracia e civilidade esclarece Cecília Santana.

Jair Bolsonaro chegou a perder 2,5 litros de sangue, o equivalente a 40% do volume de sangue do corpo humano. “Ele sangrou muito e poderia ter morrido” resgata Fernandez, coordenador do Grupo Endireita Paraiso. Para Josimar Ribeiro, da página Direita Palmas, é hora de mostrar os valores prezados pelos brasileiros patriotas e engajar na campanha “Eu Dou Sangue pelo Brasil”, a melhor forma de reagir a este estado de coisas é dar o exemplo positivo. Segundo o grupo, a campanha segue até 21 de setembro nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp do Tocantins, com mais de 5.000 contatos DDD 63.

Por Flávio da Silva Mota
Economista

Sair da versão mobile