Nas últimas horas as redes sociais tiveram uma grande movimentação em Palmas, isso por que a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, reuniu-se no último dia, 02, com os vereadores da Capital para apresentar o quadro epidemiológico atual e discutir estratégias de enfrentamento à situação.
Durante a reunião a prefeita da capital garantiu que encaminharia um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Palmas referente a compra das novas vacinas contra o COVID-19. Entretanto, passado alguns dias a presidente da Casa de Leis, Professora Janad Valcari, e o vereadores da oposição incluído o sargento Júnior Brasão afirmaram não ter recebido nenhum documento.
Porém a prefeita, usou novamente suas redes sociais para dizer que:
‘‘Infelizmente não encontramos ninguém no protocolo da @CamaradePalmas hoje a tarde, que pudesse receber. Encaminharemos em caráter de urgência na segunda-feira”, disse a gestora em sua conta no Twitter.
Saiba Mais
.
Inconformados com a atitude da gestora o vereador Sargento Júnior Brasão, e outros parlamentares foram para a porta da Câmara e rebateram o twitter da prefeita, e fizeram plantão na noite desta sexta-feira,05, e exigiram que a gestora enviasse o projeto de lei e de lá só sairiam após a chegada do projeto tão essencial para o povo palmense.
Assista:
Documento enfim chega Câmara
E após grande repercussão nas mídias sociais, o secretário da casa civil, foi a Câmara de vereadores e protocolou o projeto da Lei da compra da vacina.
Ao site Pauta Notícias, Sargento Júnior Brasão, disse que foi eleito para defender o povo palmense, e não medirá esforço para garantir que todo cidadão desta cidade seja vacinado.
“A nossa sociedade não aquenta mais, os comerciantes estão desesperados, milhares de pessoas estão perdendo seus empregos e neste momento não podemos deixar que a politicagem rasteira mate mais vidas inocentes”; finalizou.