Após o acidente de trânsito ocorrido em um cruzamento, os condutores entraram em luta corporal, momento em que o homem, 30 anos, entrou novamente em seu veículo: um Fiat Pálio, cor vermelha, e atentou contra vários pedestres, inclusive contra o condutor do outro veículo: um Saveiro Volkswagem, cor branca, homem de 47 anos.
Ele acabou atropelando e lesionando um dos pedestres: um homem de 32 anos, que foi socorrido por terceiros e conduzido ao Hospital de Referência de Xambioá.
Acionada via 190, a equipe de policiais militares do 2º Batalhão deslocou ao endereço supracitado e se deparou com a confusão.
Os policiais militares conseguiram conter o homem, 30 anos, o qual estava transtornado e com visível estado de embriaguez, ameaçou e agrediu fisicamente os policiais. Mesmo algemado, ele resistiu e desacatou os militares, além de ter danificado o vidro da porta traseira da viatura e, no momento da contenção, mordeu um dos policiais.
A Equipe Técnica Científica foi acionada e realizou seus trabalhos. Os veículos foram removidos ao pátio do Pelotão de Xambioá para as medidas administrativas e o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.
(Revisão: Gisele Burjack)