Um assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira (9) a uma agência do banco Sicredi em Araguatins, norte do Estado. A ação mobilizou as polícias civil e militar e interditou a principal avenida da cidade.
A ocorrência continua em andamento e a PM ainda não sabe o número exato de assaltantes que participaram do roubo.
Conforme a polícia, na noite anterior, os criminosos invadiram a residência da tesoureira da agência e a fizeram refém juntamente com o seu esposo e uma criança.
A família passou a noite toda sob ameaça. A funcionária relatou que os criminosos colocaram explosivos na cintura do esposo, a fim de que a PM não fosse comunicada.
Nesta quinta, por volta das 9h, alguns criminosos foram à agência antes do horário oficial de abertura ao público e fizeram outros funcionários reféns
Quando a Polícia Militar foi acionada pela agência nacional do Sicredi, os criminosos já tinham deixado o interior do banco e fugido.
A polícia montou operação de cerco e bloqueio e diligências estão sendo feitas na região com o intuito de capturar os criminosos. A quantia em dinheiro levada pela quadrilha não foi divulgada.
Fonte : AF NOTÍCIAS