O veículo do servidor da secretaria da saúde do Tocantins, Luis Carlos Carmo Coelho (51 anos), que foi encontrado morto dentro da própria casa na noite de quarta-feira (22), em Palmas, foi localizado abandonado em um estacionamento de Araguaína.
O veículo é um Siena de cor prata e foi encontrado pela polícia abandonado em um estacionamento público da Avenida Filadélfia nas proximidades
da Feirinha.
segundo informações preliminares, um morador de rua disse que o veículo está parado há mais de um dia no estacionamento.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis.
O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) em Palmas. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, ou roubo seguido de morte. O carro dele e a carteira foram levados do local do crime.
Luis Calos trabalhava como servidor público desde 1991, quando atuou na cidade Miracema, depois foi transferido para Palmas. Em 1996 começou a trabalhar na área da saúde e era servidor efetivo da Sesau desde 2000.