Shirley Cruz – Governo do Tocantins
O Instituto de Medicina Legal (IML), órgão vinculado à Superintendência da Polícia Científica do Tocantins, informa que aguarda manifestação de familiares ou conhecidos para reclamar o corpo de Alessandro Amaral do Santos. O cadáver não reclamado encontra-se sob a responsabilidade do Núcleo Especializado do IML na Capital e necessita ter a identidade confirmada.
Alessandro Amaral do Santos, de 49 anos de idade, deu entrada no Hospital Geral de Palmas no dia 18 de março de 2019 já inconsciente e morreu dois dias depois de causas naturais, no dia 20 de março. O IML solicita que informações que possam ajudar na localização dos familiares da vítima sejam repassadas diretamente ao IML de Palmas por meio do telefone (63) 3218-6840 ou presencialmente na sede do Instituto, a qual fica localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.
Saiba Mais
Para reclamar um corpo o familiar deve ligar no IML, 3218-6840 para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovam o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.