No último sábado, 10, dois homens de 47 e 40 anos foram detidos pela Polícia Militar em Porto Nacional por violência doméstica. As detenções foram registradas em ocorrências distintas. 

Militares do 5º Batalhão da PM foram acionados no setor Fama pela vítima, uma mulher de 32 anos, que relatou que ao chegar em casa foi ameaçada por seu amásio, e além de coagi-la ele também teria agredida com puxões e empurrões. 

Já no setor Alto da Colina, a PM foi acionada pela testemunha, que é filha da vítima, depois que sua mãe de 35 anos, chegou em casa com hematomas nos olhos e costas. A vítima relatou que o agressor seria seu namorado, e que na noite anterior, estavam juntos ingerindo bebida alcoólica, quando seu namorado começou a agredi-la com socos e pontapés.

As partes envolvidas nas duas ocorrências foram conduzidas para Delegacia de Polícia, onde a vítima do Setor Fama requereu medida protetiva contra o autor. Já na ocorrência registrada no Setor Alto da Colina, foi lavrado contra o autor o auto de prisão em flagrante.  

Edição: Mel Lopes/ Governo do Tocantins

Revisão Textual: Fran Alcântara