A solenidades foi realizada de forma virtual e o diploma habilita os eleitos a tomarem posse em 1º de janeiro de 2021.
Entre os diplomados estava o vereador Eudes Assis, que tem 50 anos e é natural de Filadelfia-TO, casado e obteve 1.659 votos, ficando em entre os 8 mais bem votados nas últimas eleições.
O vereador eleito esteve à frente da AGTUR por dois anos e só saiu em março deste ano para concorrer ao cargo eletivo.
Em sua gestão na Agência de Turismo da capital, Eudes deu continuidade a grandes projetos e eventos na cidade, como a conclusão de projeto do projeto turístico de Taquaruçu, festival Gastronômico de Taquaruçu, Palmas Capital da Fé, dentre outros.
Em sua fala, Eudes agradeceu a Deus e seus eleitores pelos votos que recebeu nas urnas.
Presidência da Câmara
Em recentes entrevistas a diversos sites de notícias o vereador eleito Eudes Assis (PSDB) confirmou que irá disputar a presidência da Câmara de Palmas. “Estou totalmente preparado. Tenho experiência como secretária e quero ser porta-voz que liga o Legislativo ao Executivo”, disse em entrevista.
O ex-secretário complementa afirmando que possui experiência de sobra pra assumir a presidência da Câmara de Palmas. “Na minha gestão como secretário municipal de Turismo, Palmas era uma das poucas cidades consideradas Classe A pelo Ministério do Turismo”.
Fontes ligadas à gestão municipal afirmam que a preferência da prefeita seria pela candidatura de seu ex-secretário de turismo.