Para Eli Borges, não tem porque o palmense pagar uma água tão cara. “Precisa ter um prefeito com coragem para chamar a BRK e falar: respeite o povo”, ressaltou Eli. “O que tem acontecido é que prefeitos não têm se preocupado com o povo, preferem ver o lado da BRK, eu prefiro ver o lado do povo”, sustentou. “Vamos rediscutir os valores da conta de água. Pra BRK manter a concessão vai ter que colocar os valores que cobra nos patamares que a sociedade pode pagar”, afirmou.
Geração de Empregos
O candidato da coligação “Um Novo Tempo! Valorizando Honestidade, Família, Governando com Deus e o Povo”, também reforçou suas propostas de geração de empregos, tendo como base principal o turismo. “Vamos acabar com essa história de temporada de praia, teremos praia com eventos o ano inteiro, como acontece em outros estados. Teremos eventos esportivos no lago, competições, além de investimento no turismo de Taquaruçu”, destacou.
Outro ponto do projeto de Eli Borges de desenvolvimento para Palmas é a industrialização da Capital aliado à investimentos no campo para a produção de hortifrutigranjeiros e produtos lácteos. “Podemos ter um laticínio aqui em Palmas, tem quase 30 anos que consumimos leite e queijo vindos de outros estados, consumimos verduras e frutas de outros estados, e nós vamos promover uma revolução no campo e na cidade para produzir e industrializar produtos na nossa Capital, gerando milhares de empregos”, ressaltou.