“Começamos nossa manhã conversando com vários pastores e religiosos. Sabemos da importância dessas pessoas e que nosso Estado precisa do trabalho dos evangelizadores e é em nome desta causa que estamos nos movendo, para sermos porta-vozes do povo”, afirmou o governador.
Durante a reunião, Wanderlei Barbosa apresentou aos pastores seu Plano de Governo e os eixos que pretende implementar no Tocantins.
“Nosso plano está dividido em dez eixos e vai atender, de maneira regionalizada, aos anseios e às necessidades da população, bem como na execução dos serviços, dos projetos, das obras, da Saúde, Educação, Segurança Pública, Tecnologia, de Inclusão Social, Qualidade de vida, Turismo, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e de Sustentabilidade”, garantiu.
O bispo do Centro Apostólico Manancial e anfitrião do encontro, Daniel Noron, agradeceu o apoio do governador às igrejas. “Eu quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador, porque sempre esteve presente e entendendo o papel da igreja, que é de extrema importância para o nosso Estado, declarou.
Representatividade
Também participaram do encontro, representantes da Ordem de Ministros de Palmas (OMEP).