Provas acontecem nos dias 22 e 23 de janeiro
Vania Machado/Governo do Tocantins
A Escola Superior de Polícia (Espol) divulgou nesta terça-feira, 16, a lista dos policiais civis aptos a participar da 3ª e última etapa do Cadastro Classificatório que visa a disponibilização futura de policiais civis para integrarem as atividades de cooperação federativa no âmbito da Força Nacional de Segurança Pública. A lista com os oito classificados pode ser conferida ao final do texto e no Boletim Interno da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.
“Dos 15 policiais inscritos, seis não entregaram os exames em tempo hábil. E dos nove que cumpriram esta etapa, apenas um foi considerado inapto. Os demais estão aptos a participar do Teste de Aptidão Física (TAF) que acontece já na próxima semana”, destaca a diretora da Espol, delegada Heloísa Helena Godinho.
A previsão é que o resultado do TAF seja divulgado no próximo dia 25, com interposição de recursos prevista para o dia 26. Já o resultado final será divulgado até o dia 30 deste mês.
TAF
Os candidatos aptos ao TAF deverão comparecer à sede da Espol (Quadra 804 Sul, Alameda 07, Lote 01), em Palmas, nos próximos dias 22 e 23, impreterivelmente, até às 5h30 da manhã. A Espol fará o deslocamento dos candidatos até os locais onde serão realizadas as provas do TAF.
Vale ressaltar que os candidatos deverão comparecer em trajes adequados para a prática dos seguintes exercícios: corrida, flexão, abdominal, natação e flutuação. Os testes serão aplicados nas datas, locais e horários a seguir:
Dia 22/01 – Pista de Atletismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT)
6h – Corrida
6h30 – Flexão
7h – Abdominal
Dia 23/01 – Colégio Militar do Estado do Tocantins – Senador Antônio Luís Maya
7h – Natação
Dia 23/01 – Lago de Palmas
8h – flutuação
Confira a lista dos policiais civis aptos
Clauber Rodrigues de Souza – Agente de Polícia
Eveliny Teixeira Cândido – Escrivão de Polícia
Francisco Herbeth dos Santos Lima – Agente de Polícia
Hugo Rossi Bueno – Agente de Polícia
Jorge Simão Addad Jorge – Perito Oficial
Márcio Duarte Teixeira – Delegado de Polícia Civil
Nélio Carneiro Silva – Papiloscopista
Silvana Ferreira Dias de Souza – Agente de Polícia