A primeira etapa da obra do Hospital de Amor, na capital, está em fase final de construção A primeira etapa da obra do Hospital de Amor, na capital, está em fase final de construção
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), determinou à Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento que realize o pagamento de R$ 500 mil, oriundos de emendas parlamentares, à Fundação Pio XIII, que é a instituição responsável pela construção do Hospital de Amor, em Palmas. O repasse dos recursos deve ser creditado na conta da instituição até o fim desta semana.

“Esse é um apoio importante que os nossos parlamentares estão dando para a construção dessa obra, que vai ajudar a salvar muitas vidas. Apoiamos totalmente a construção do Hospital do Câncer, pois vai oferecer atendimento de qualidade. E as pessoas que precisarem desse tratamento não vão mais precisar ir para Barretos ou outros lugares, vão ser atendidos aqui”, explicou o governador.

O Hospital está sendo construído em Palmas e vai atender os pacientes em tratamento contra o câncer. A obra também é financiada pela sociedade organizada que vem realizando eventos de arrecadação de recursos. A primeira etapa da obra está em fase final de construção.

Secom/Governo