Ícone do site Pauta Notícias

Homem condenado por estrupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil do Tocantins na zona rural de Paranã

 

Crime ocorreu em 2010 no município de Arraias; a vítima na época dos fatos tinha apenas 12 anos

 

Larissa Mendes / Governo do Tocantins

 

Na manhã desta quarta-feira, 11, equipes da Polícia Civil de Arraias cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, na zona rural do município de Paranã. O homem foi condenado a nove anos, 10 meses e 15 dias de prisão, em regime fechado pela prática de estupro de vulnerável.

 

“Após várias diligências, a equipe policial cercou a chácara onde o condenado estava escondido e, ao cumprir o mandado, deu-lhe voz de prisão. A prisão foi cumprida no âmbito da Operação Protetor em conjunto com a 11ª Deamv. A ação luta contra crimes de violência sexual com o objetivo em assegurar justiça para as vítimas e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos”, destacou a delegada Vanusa Regina de Carvalho, titular da 11ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamv – Arraias).

 

O crime ocorreu em 2010, na cidade de Arraias e a vítima na época dos fatos, tinha apenas 12 anos. O homem foi conduzido à 99ª Delegacia de Polícia de Paranã e, posteriormente, recambiado para a Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile