Funcionário público é encontrado morto dentro de casa na 606 Sul

 

Imagens das câmeras de segurança de vizinhos do servidor público Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, serão usadas na investigação da morte dele. Coelho foi encontrado dentro da própria casa com sinais de estrangulamento na noite desta quarta-feira (23). Pelas primeiras informações, os vídeos mostram um suspeito dirigindo o carro da vítima.

O veículo ainda está desaparecido. O homem que aparece no vídeo seria o mesmo visto por testemunhas entrando com Luis Carlos na casa. Ele ainda não foi identificado. Os moradores da região estão assustados com o crime.

“Eu tô apavorada. Um vizinho pertinho da gente e a gente não escuta nada, não pode nem socorrer, nada. Como ele não tinha nada de movimento, assim, estranho eu também não achava que um dia poderia acontecer uma coisa dessas”, conta Ana Cláudia Pinto.

“Ele trazia gente aí. Colega aí, direto. A gente avisava, eu avisei muitas vezes: Luis Carlos, para de trazer quem você não sabe procedência”, contou Dalva de Souza.

O delegado responsável pela investigação, Guido Camilo, informou que está ouvindo testemunhas e levantando imagens para desvendar a dinâmica do crime.

 

O servidor da Secretaria Estadual de Saúde Luis Carlos Carmo Coelho, de 51 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (22) em Palmas. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, ou roubo seguido de morte. O carro dele e a carteira foram levados do local do crime.

Luis Calos trabalhava como servidor público desde 1991, quando atuou na cidade Miracema, depois foi transferido para Palmas. Em 1996 começou a trabalhar na área da saúde e era servidor efetivo da Sesau desde 2000.

 

 

Com informações do G1