O juiz Luatom Bezerra Adelino, da 1ª Escrivania Criminal de Filadélfia, decidiu liberar o motorista Antônio Carlos da Silva Milhomem, de 49 anos, para responder em liberdade pelo atropelamento de um menino de 8 anos na cidade. O caso foi na tarde do último sábado (25). O motorista teve o direito de dirigir suspenso enquanto durar o processo.
Testemunhas contaram que o acidente aconteceu na principal avenida da cidade, por volta das 16h, enquanto a criança andava de bicicleta. O motorista disse aos policiais militares que parou para entregar uma encomenda, não viu a vítima atrás do veículo e realizou uma manobra de marcha à ré.
Após o atropelamento, o motorista do veículo foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, e, depois, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. O alvará de soltura dele deve ser expedido ainda nesta segunda-feira.
A empresa Cabral, que é dona do veículo, disse que a família da vítima e o motorista estão recebendo a assistência necessária.
Com informações G1