São esperados representantes do setor produtivo rural, empresários e especialistas do ramo
Koró Rocha

A elaboração do plano de ações para o ano de 2024, da Frente Parlamentar da Agroindústria (FPA) da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), está marcada para às 14h30min desta segunda-feira, 13, na sala de reuniões da presidência da Casa de Leis.

O presidente da FPA, deputado Eduardo Fortes (PSD), distribuiu convites para representantes dos segmentos ligados direta e indiretamente ao setor da agroindústria para participar da reunião, que dará início às atividades da Frente Parlamentar no corrente ano.

A meta principal do colegiado é a elaboração do plano anual de ações que deverá ser composto de estratégias e prioridades que impulsionem o desenvolvimento do setor agro no Tocantins e no Brasil.

Para participar da reunião são esperados representantes do setor produtivo rural, empresários e especialistas do ramo, além de outros parlamentares. Também confirmada a presença do juiz Wellington Magalhães, coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária da Corregedoria-geral da Justiça do Tocantins (Nupref/CGJUS).

 

A Frente Parlamentar da Agroindústria foi lançada no dia 27 de abril de 2023, sendo que a mesma foi idealizada por seu atual presidente, Eduardo Fortes. Ele afirmou na oportunidade que a organização seria um forte e importante elo, reunindo Legislativo, Agroindústria e o Governo.

Tags