Um cabo da Polícia Militar lotado no 1° BPM sofreu um acidente durante umas das ações da Operação Canguçu, no oeste do Tocantins, e teve que ser levado para Palmas de helicóptero. Ele estava em uma viatura, que capotou na tarde desta sexta-feira (21). Outros três militares também estavam no veículo e receberam atendimento médico.

Segundo informações preliminares, acidente aconteceu na zona rural de Pium, local onde as equipes de segurança de cinco estados montaram uma base de apoio para a captura de criminosos que aterrorizaram Confresa (MT) e fugiram para o Tocantins. Depois de ser atendido no Hospital de Marianópolis, o militar precisou ser levado para a capital.

VÍDEO:

 

O helicóptero que está dando apoio durante a operação chegou ao Quartel do Corpo de Bombeiros por volta das 17h30. O ferido foi recebido por uma ambulância da corporação e levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A princípio, segundo a equipe de socorro, seu quadro de saúde é estável. Ainda não há informações sobre outros feridos no acidente.

Com informações g1.