Em Pedro Afonso, no início da noite desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar, por meio de uma equipe da Patrulha Rural cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos. O indivíduo foi abordado na Rua Ceará, no Setor Aeroporto, e, após consultas em bancos de dados policiais, foi constatado que existia um mandado de prisão expedido contra ele pelo Juízo Criminal de Pedro Afonso, por ter supostamente praticado o crime de estupro de vulnerável.

Já na madrugada deste sábado, 12, em Tupirama, a PM prendeu, em flagrante, um infrator de 41 anos por violência doméstica e familiar. No local, a vítima, que apresentava lesões na boca, informou ter sido agredida por seu ex-companheiro que frequentava sua casa com sua permissão e tinha histórico de agressões físicas e de ameaças de morte contra a mesma. O homem, que estava na casa, resistiu a abordagem, sendo necessário ser imobilizado.
Em ambos os casos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Pedro Afonso para os procedimentos previstos em lei.

Edição: Lara Lopes/Polícia Militar