A polícia militar, prendeu Francisco Wesley soares de 37 anos e Antônio Germano chaves de 45 anos, suspeitos de estelionato, noite desta quinta-feira (30), em Araguaína.
Os homens estavam hospedados em um hotel no entroncamento. O comportamento dos suspeitos chamou atenção. Após abordagem realizada pela equipe da força tática motos do 2° BPM e da agência local de inteligência da polícia militar, foi localizado com eles, dezenas de cartões de banco, câmeras, notebooks e um chupa- cabra.
A suspeita é de que pretendiam utilizar câmeras para filmar as senhas de moradores em caixas eletrônicos da cidade e depois fazer saques com cartões clonados. No veículo, também foram encontrados cartões de memória, e um notebook que poderiam ser usados nas práticas criminosas.
Segundo a polícia, os dois confessaram o crime. Eles disseram que vieram do Nordeste para Araguaína. Antônio Germano tinha passagem pelo mesmo crime em outros estados.
Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e depois foram presos em flagrante. Eles devem passar por audiência de custódia para saber se vão poder responder em liberdade.