No início da noite desta quina-feira, 7, a Polícia Militar, durante bloqueio viário policial realizado no perímetro urbano da rodovia TO-445, em Miracema, prendeu um homem
A prisão ocorreu após os policiais terem realizado abordagem e busca em um veículo e localizarem uma Espingarda, calibre 36, desmuniciada. O homem de 33 anos, condutor do veículo, respondeu que não possuía documento.
Já na cidade de Tocantínia, durante patrulhamento na área central, uma motocicleta Honda/CG Titan, estava transitando com a placa feita artesanalmente. Durante abordagem e identificação veicular, bem como a consulta em banco de dados, os policiais constataram que o número do motor divergia da placa e do chassi.
O condutor da motocicleta, homem, 26 anos, informou que não possuía a documentação de porte obrigatória e, que havia adquirido o veículo de uma pessoa a qual não conhecia.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Miracema, onde ambos foram autuados em flagrante, sendo um por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e o outro por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A arma de fogo e a motocicleta foram apreendidas pela autoridade policial.
Revisão Textual: Andressa Santos