Nesta segunda-feira, 16, por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ter roubado valores e mercadorias em um estabelecimento comercial, no Distrito de Campina Verde, município de Monte Santo/TO.
De acordo com a funcionária do estabelecimento, o homem teria adentrado ao local e anunciado o assalto, determinando que ela colocasse todas as joias, dinheiro, roupas e outros objetos dentro de sacolas e, em seguida, o próprio autor passou a pegar as mercadorias da prateleira. Ele estava aparentemente desarmado e teria se evadido a pé.
O suspeito teria sido momentaneamente detido por populares, porém, conseguiu se evadir novamente, deixando as sacolas com os objetos subtraídos no quintal de uma residência.
Saiba Mais
Os policias militares realizaram diligências e, através do compartilhamento de informações, conseguiram localizar o suspeito deitado em uma valeta às margens da Rodovia TO-080, entre Campina Verde e Monte Santo. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi ratificada a sua prisão em flagrante pelo crime de roubo.
Material recuperado:
R$ 92,00 em cédulas e uma quantia não informada em moedas;
16 calças femininas;
02 calças masculinas;
12 bermudas;
01 maleta contendo joias com valor estimado de R$ 4.000,00
01 câmera de vigilância;
01 celular Motorola.