Ícone do site Pauta Notícias

Polícia Militar prende três pessoas com mandado de prisão em aberto em Palmas

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 13, dois homens, de 29 e 39 anos, e uma mulher, de 31 anos, por cumprimento de mandado de prisão em aberto, na Capital Palmas.

Uma das prisões ocorreu após troca de informações entre a Central de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal e equipe de polícia do 1° e 6° BPM, que foi possível localizar a foragida da justiça, mulher de 31 anos, amplamente conhecida no meio policial como sendo integrante de destaque em uma facção criminosa que atua em vários estados do Brasil.

A suspeita foi localizada em um restaurante na capital, em um evento de lançamento de plataforma de apostas. Contra ela consta o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 4ª Vara Criminal e Execuções Penais de Palmas.

Outra prisão ocorreu quando uma equipe de polícia, em patrulhamento pela avenida Teotônio Segurado, na altura da quadra 602 sul, avistou o masculino, de 29 anos, e ao proceder a abordagem foram constatados via sistema, passagens por furto, roubo, receptação e lesão corporal culposa, na direção de um veículo automotor, além de um mandado em aberto por furto. O suspeito ainda estava com uma arma branca.

Os policiais realizaram outra prisão após receberam informações a respeito de um homem, de 39 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro (Art. 213 do CP), que se encontrava na quadra 409 norte. A equipe policial se deslocou ao local e localizou o indivíduo. Após abordagem e consulta em sistema policial, foi ratificado o mandado de prisão.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e deixado à disposição da justiça.

Sair da versão mobile