Segundo a jornalista e coordenadora do Whats Palmas, Fernanda Mendonça, “o canal de atendimento tem crescido a cada dia. E, além de atuar na divulgação de serviços e ajudar a solucionar demandas da comunidade, nossa credibilidade auxilia no combate à desinformação e às fakes news. Os cidadãos nos procuraram para esclarecer suas dúvidas, pois sabem que podem confiar no nosso trabalho.”
Durante a divulgação no festival, a equipe vai distribuir panfletos com o número oficial que é o (63) 3212-7500, além de cadastrar os números dos telefones de moradores que desejam ter acesso aos serviços públicos e enviar demandas, críticas ou sanar dúvidas. Para finalizar o cadastro, será enviada uma mensagem para o fornecimento de informações, como o nome completo e o bairro do usuário.
No mês de outubro a ferramenta completa seu primeiro ano de criação, com saldo positivo no número de atendimento à população palmense. O horário de atendimento é das 13h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto os dias de feriado.
Texto: Redação Secom
Edição: Secom