Cortes
Na oportunidade, a parlamentar frisou sobre o corte do contrato para locação de veículos aos gabinetes dos vereadores. “Rescindimos um contrato de locação de 19 veículos e também do combustível porque os servidores desta Casa, bem como qualquer trabalhador, utilizam seus próprios veículos ou o transporte coletivo. Nós vereadores temos de dar bons exemplos”, justificou.
Suspensão Codap
A Codap – Cota de Atividade Parlamentar -, verba mensal no valor de R$ 11.500, de representação dos gabinetes dos vereadores, foi suspensa no mês de janeiro pela primeira vez na história de 30 anos de existência da Câmara Municipal. Para Janad, não havia justificativa para tal benefício. “As atividades parlamentares só se iniciam em fevereiro, não havendo movimentação que justifique o gasto desse dinheiro no mês de janeiro. Assim, essa verba será melhor aproveitada na quitação de débitos atrasados que a Câmara possui”, afirmou.
Gratidão
Ao final da reunião, a presidente do Parlamento Municipal de Palmas agradeceu o apoio recebido e solicitou que os líderes apresentem projetos e requerimentos necessários para o melhor andamento dos serviços públicos na Capital.