O Vereador Júnior Brasão (PSB) participou, na tarde desta terça-feira, de três sessões extraordinárias na Câmara de Vereadores de Palmas, com o intuito de aprovar o Projeto de Lei para a Prefeitura Municipal de Palmas compor o Consórcio da Frente Nacional dos Municípios para aquisição de vacina contra COVID – 19.
O projeto foi apresentado na primeira sessão, encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, na segunda sessão e votado em primeiro turno e, na terceira sessão, votado e aprovado em segundo turno.
O projeto foi protocolado em caráter de urgência no dia cinco de março e não prevê a compra imediata das vacinas, ele apenas autoriza a prefeitura a aderir ao consórcio com mais de 1700 municípios, manifestando sua intenção de compra no caso de o Ministério da Saúde não conseguir atender a toda a demanda por vacinas sozinho.
O vereador Sargento Júnior Brasão (PSB) agradeceu a todos do parlamento de Palmas por terem aprovado com unanimidade o projeto de Lei para aquisição de vacinas destinadas combate à pandemia do coronavírus, a prioridade agora é salvar vidas; disse.