Conforme o parlamentar, mesmo com as sessões suspensas, o trabalho em defesa da população continuou. “Atuamos em defesa das famílias necessitadas e também dos que não conseguiram realizar o cadastro junto à Prefeitura para receber as cestas básicas. Tais como ambulantes e moto taxistas, que são aproximadamente 300 listados na capital, além dos pilotos auxiliares, que são mais de 100, deste total, somente 80 receberam o benefício”, explicou Erivelton.
O vereador solicitou que a Prefeitura disponibilize novamente o cadastro e estenda o prazo para realização, pois o que foi disponibilizado na primeira vez teve um prazo curto e não chegou ao conhecimento de todos.
Taquari
O vereador se solidarizou com as famílias despejadas do Taquari, pela Prefeitura da Palmas. “Faltou sensibilidade e diálogo com essas famílias, que até hoje não receberam a visita de um assistente social para saber como se encontram. Temos um histórico de defesa dos direitos à moradia e da dignidade humana, portanto, lutaremos em favor destas famílias”, afirmou.
Com esta situação fica ainda mais explicita a necessidade de entregar os conjuntos habitacionais, que já se encontram prontos, como o residencial Araras II e do Jardim Vitória I, visto que o déficit habitacional em Palmas é grande.